@extends('layouts.master') @section('content')

Detalhes da Manifestação


Chamado Aberto com Sucesso!

Guarde o número do seu protocolo para acompanhar a manifestação:

{{ $ouvidoria->protocol }}

Você pode acompanhar o status do seu chamado utilizando este número na página principal da ouvidoria.

Dados da Manifestação


Tipo: {{ $ouvidoria->type_demand }}
Assunto: {{ $ouvidoria->subject }}
Destinatário: @if ($ouvidoria->people) {{ $ouvidoria->people->name }} @else Não se aplica (Manifestação anônima) @endif
@if (!$ouvidoria->anomy)
Nome: {{ $ouvidoria->name }}
E-mail: {{ $ouvidoria->email }}
@else
Identificação: Manifestação Anônima
@endif
Descrição:

{{ $ouvidoria->text }}

Resposta:

@if ($ouvidoria->response) {{ $ouvidoria->response }} @else Sem resposta no momento. @endif

@if ($ouvidoria->image)
Anexo:
Anexo do Chamado
@endif
Status: {{ $ouvidoria->closed ? 'Fechado' : 'Aberto' }}
Informações de Prazos

O prazo de resposta de uma manifestação é de 30 dias a contar da data em que a manifestação foi registrada. Esse prazo pode ser prorrogado por mais 30 dias, mediante justificativa.

O que é a Ouvidoria?

A ouvidoria é um canal que faz a ponte entre você e a Câmara Municipal. É responsável por receber, analisar e encaminhar denúncias, elogios, sugestões, reclamações e pedidos de informação sobre a instituição.

@endsection