@extends('layouts.master') @section('content')
Setor
Controle Interno
Endereço
R. Libino Ferreira Leite, 251
Centro, Caracol - MS, 79270-000, nº511
Responsável
XXXXXXXXXXX
ouvidoria@camaracaracol.ms.gov.br
Telefone
(67) 3495-1467
Horário de Atendimento
De segunda a sexta, das 7:00 hrs as 11:00 hrs.
Baixe nosso aplicativo para acompanhar suas manifestações
Google Play
Apple Store
O prazo para resposta ao cidadão é de 30 dias a contar da data em que a manifestação foi registrada. Este prazo pode ser prorrogado por mais 30 dias, mediante justificativa.
A ouvidoria funciona como uma ponte entre você e a Administração Pública (órgãos, entidades e agentes públicos). Recebe manifestações, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração.
Além de receber e encaminhar manifestações, a ouvidoria identifica melhorias, propõe mudanças e aponta situações irregulares nos órgãos ou entidades, com base nas informações trazidas pelos cidadãos.